0
Meu Carrinho
0

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

1 – TROCA
A troca deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto e poderá ser feita pelo próprio site, através da nossa Central de Atendimento vendasw@usefmw.com.br. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Frete
Para troca simples, ou seja, por insatisfação ou desistência do produto, o custo do frete será por conta do cliente. No caso de troca por defeito, não será cobrado o valor do frete.

2 – DEVOLUÇÃO
A solicitação de devolução deve ser realizada em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria e poderá ser feita pelo próprio site, através da nossa Central de Atendimento vendasw@usefmw.com.br. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Frete
Para devolução por desistência do produto, o custo do frete será por conta do cliente. No caso de devolução por defeito, não será cobrado o valor do frete.

3 – CONDIÇÕES
Para se concluir o processo de troca ou devolução, será realizada uma análise no produto e, no caso de perfeitas condições para revenda, a troca será efetuada dentro do prazo previsto na legislação vigente.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições: com as etiquetas intactas, na embalagem original, não danificada, não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de qualquer tipo, bainha, pences, etc.). Caixas/sacos protetores de sapato, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.

4 – PROCEDIMENTOS
O consumidor tem a opção de trocar ou devolver o produto em qualquer uma de nossas lojas físicas, contanto que o produto esteja de acordo com as Condições especificadas na Política de Troca e Devolução.
No caso de troca ou devolução pelo site, o consumidor deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento vendasw@usefmw.com.br, e após autorizado a troca ou devolução, ir até uma agência dos Correios enviar o produto para o endereço que nossa central de atendimento lhe encaminhará.
Em caso de troca ou devolução por defeito, o consumidor poderá postar a mercadoria em uma agência dos Correios, utilizando o Código de Autorização de Postagem informado pela FMW Camisaria.

5 – ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A FMW se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

6 – RESTITUIÇÃO DE VALORES
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

Estorno
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Para mais informações entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento ao cliente.

CONTATO:
vendasw@usefmw.com.br

Compre e Ajuste

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Camisaria FMW -
www.CAMISARIAFMW.com.br, | -- | CNPJ: 23.433.109/0003-80